Esportes

Inter e Santos em duelo brasileiro

Inter e Santos fazem duelo de brasileiros nesta quarta-feira (04) pela Libertadores.



Jéfferson Bernardes/Vipcomm
Jéfferson Bernardes/Vipcomm
Para o Colorado, um triunfo sobre os santistas significa se manter vivo na competição

Inter e Santos jogam nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, no Beira-Rio, uma partida decisiva para as pretensões de ambos na Copa Libertadores da América. Para o Colorado, um triunfo sobre os santistas significa se manter vivo na competição e com boas chances de se classificar para a próxima fase.

Já o Peixe, com uma vitória em Porto Alegre, assegura matematicamente a sua vaga no mata-mata da Libertadores.

Com nove pontos ganhos, o Alvinegro Praiano lidera o grupo 1 do torneio. Os gaúchos ocupam a segunda posição, com sete pontos, mesma pontuação do The Strongest (Bolívia). O Inter leva vantagem sobre os bolivianos no saldo de gols: 5 a -3.

A tendência é que o Colorado tenha três volantes: Elton, Bolatti e Tinga, que deve aproximar-se de Dátolo e Dagoberto na hora de armar jogadas. Guiñazu e D’Alessandro, lesionados, estão fora.

Já Oscar, envolvido em um imbróglio jurídico com o São Paulo, não tem data prevista para voltar a atuar.

No Peixe, a expectativa para o jogo também é grande. Os titulares, que descansaram na última rodada do Campeonato Paulista, quando os alvinegros derrotaram a Portuguesa, estarão todos em campo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.