Esportes

Integrante de Torcida Jovem do Galo é morta a tiros em Campina Grande

Familiares revelaram que ex-marido de Aylla Mariano foi assassinado e atual companheiro está preso.




A integrante da Torcida Jovem do Galo (Treze Futebol Clube), Aylla Mariano, de 19 anos, foi assassinada a tiros nesta segunda-feira (5), na Estação Velha. Ela estava com filhos na calçada de sua casa quando um homem apareceu e efetuou três disparos. É o segundo homicídio na cidade, no mês fevereiro, e o 18 º, em 2017.

A Polícia investiga se há relação do crime com a briga de membros de torcidas organizadas em Campina Grande. Aylla deixou três filhos. Segundo familiares, o ex-marido dela foi assassinado e o atual companheiro está preso.

Postagens

Nas redes sociais, amigos manifestaram surpresa com a morte de Aylla Mariano e postaram várias mensagens de despedida. Em uma delas, Allyson Melo postou: “Vai com Deus meu anjo que ele te receba de braços aberto 😭 TJG (Torcida Jovem do Galo) DR LUTO”.

Em outra postagem, Emerson Lima afirma: “Sem acreditar ainda, gente boa que você era, uma pessoa humilde gente da gente a ficha não caiu ainda… #Descansa_em_paz_guerreira. Meus sentimentos a todos da Jovem do Galo & Famíliares !!!”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.