Esportes

Guto e Copetti analisam fase do Botafogo-PB antes do Clássico Tradição

Volante e goleiro do Galo valorizam a invencibilidade do Belo, mas garantem que estão prontos para acabar com a marca positiva do rival.




O volante Guto e o goleiro Copetti, do Treze, estão preparados para o Clássico Tradição do próximo domingo, contra o Botafogo-PB, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. Para os jogadores trezeanos, o único resultado que interessa ao Galo é a vitória. Por isso, mesmo com a boa fase e a invencibilidade do adversário, a dupla garante que vai brigar pelos três pontos, o que poria fim à invencibilidade do Belo na temporada.

Guto já atuou pelo Botafogo-PB e, desta vez, é um dos favoritos para entrar em campo como titular vestindo a camisa do Treze. No primeiro encontro das equipes em 2018, o volante ficou no banco de reservas e viu o Alvinegro de Campina Grande empatar com o Belo fora de casa, no Almeidão. Contando com o apoio da torcida, Guto espera que o placar seja diferente para assegurar a classificação do Galo para a fase de mata-mata do estadual.

“Todo jogo para mim é importante. Para todos os jogadores, na verdade. E principalmente enfrentando um ex-clube onde fui bem e fiz bons jogos. Se Deus quiser, nós vamos vencer o jogo e ficar mais tranquilos para pensar na Copa do Nordeste e focar na nossa classificação. Vamos em busca da vitória mesmo com o bom momento deles. Com respeito, é claro”, avaliou Guto.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.