Esportes

Goiás e Inter empatam e ficam longe da Libertadores

Desfalcado, time gaúcho sai na frente, mas, jogando em casa, Esmeraldino reage, domina o jogo até o fim e sobe uma posição na tabela




Do Globo Esporte

Líder do returno, o Goiás chegou à sétima partida sem derrota ao empatar com o Internacional em 1 a 1, neste sábado, no Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, apesar de deixar as duas equipes distantes do sonho de disputar a Libertadores do ano que vem, fez o Esmeraldino, com 44 pontos, ganhar uma posição na tabela, passando da nona para a oitava colocação.

Já o Internacional, que entrou em campo desfalcado do volante Guiñazu e dos meias Alex e D’Alessandro, amargou a segunda derrota consecutiva na competição. Na última rodada, o Colorado perdeu por 4 a 2 para o Coritiba. Com 43 pontos, o time gaúcho segue em décimo lugar na classificação do Brasileiro.

Na próxima rodada, a 30ª do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Atlético-PR, sábado, no Beira-Rio. Já o Goiás enfrenta outro time paranaense, o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.