Esportes

Gil Baiano volta a ser o homem forte do PV

De volta ao Treze, Gil Baiano, vai ocupar o cargo de supervisor.




Pouco mais de quatro meses após deixar o cargo de gerente de Futebol do Treze, Gil Baiano está de volta ao estádio Presidente Vargas, agora para trabalhar numa nova função, a de supervisor de Futebol. A volta do cartola foi confirmada na manhã de ontem pelo atual gerente de futebol alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba.

Em sua nova passagem pelo Treze, Gil Baiano vai ocupar o cargo de supervisor e será uma espécie de braço direito de Joba. Sua função será cuidar da parte burocrática na regularização de atletas e acerto logístico para viagens da equipe, por exemplo. “Há algum tempo nós tínhamos esse cargo de supervisor aqui no Treze, mas ficamos apenas com a figura do gerente de Futebol. Gil Baiano está de volta, agora nessa função”, comentou o gerente Josimar Barbosa.

Gil Baiano se desligou da diretoria do Treze no mês de outubro de 2011, quando recebeu uma proposta para assumir a gerência de futebol do Fluminense-BA. Ontem mesmo o supervisor se apresentou aos jogadores no Amigão.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.