Esportes

Galo e Raposa voltam a vencer; Esporte de Patos se recupera

Galo e Raposa disputam primeiro lugar na tabela com mesmo número de pontos e mesmo saldo de gols. Na outra ponta, o Auto Esporte vai ficando para trás com duas derrotas.




Maurício Melo

Seis times se enfrentaram na segunda rodada do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira (9), mas placares foram mais enxutos. O Treze bateu o Desportiva por 1 a zero e manteve a liderança. O Campinense venceu o Sousa por 2 a 1. Já no jogo entre os Auto Esporte e Esporte de Patos, derrotados na primeira rodada, o resultado foi de 2 a zero para o time do Sertão.

No jogo entre Campinense e Sousa, no estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa iniciou o jogo confiante por conta do último resultado contra o Esporte de Patos, por 3 a 2,  abriu o placar, permitiu que o time do sertão empatasse, mas, nos últimos minutos, voltou a ficar na frente. O acirramento chegou a tal ponto que após o apito final, os jogadores do Sousa partiram para cima dos raposeiros procurando briga. A Polícia teve que intervir.

No estádio Sílvio Porto, em Guarabira, o Treze enfrentou o Desportiva e venceu com um placar de 1 a zero bem mais magro que o do seu jogo contra o Auto Esporte, na primeira rodada, que acabou com a goleada de 4 a zero. O Galo continua em primeiro na tabela, mas é seguido de muito perto pela Raposa.

Em João Pessoa, depois da goleada sofrida no último domingo no jogo contra o Treze, o Auto Esporte enfrentou o Esporte de Patos no estádio da Graça e foi, novamente, derrotado. Desta vez com o placar de 2 a 1. Com isso, suas chances no Campeonato Paraibano vão ficando cada vez piores. Agora será a vez do Esporte de Patos enfrentar o Galo na próxima rodada.

Mas ainda pela segunda rodada, nesta quinta-feira, os times Miramar de Cabedelo e Botafogo de João Pessoa se enfrentam no estádio da Graça, na Capital. Na tabela, Treze e Campinense têm o mesmo número de pontos e de saldo de gols. Mas o Galo sofreu menos gols.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.