Esportes

FPF decreta luto de três dias pela morte de Sílvio Tó

Federação Paraibana de Futebol decreta luto oficial pela morte de Sílvio da Silva Tó, ex-presidente do conselho deliberativo do Botafogo.




A presidente da FPF, Rosilene Gomes, decretou luto oficial por três dias por causa da morte do ex-presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Sílvio Tó, no último domingo.

Para a dirigente, Sílvio Tó deixou um legado e prestou relevantes serviços ao futebol da Paraíba. “Um defensor intransigente das boas causas do futebol e que dedicou a sua vida ao Botafogo.

Perdi um amigo, um dirigente altamente qualificado. O futebol da Paraíba deve muito ao Sílvio”, disse Rosilene.

Ontem, a Junta Governativa que está gerindo o Botafogo divulgou uma nota oficial lamentando a perda de Sílvio.

No documento, o presidente da Junta, Ricardo Prado, diz que a morte do ex-presidente do Conselho deixou uma enorme lacuna no clube, pois Sílvio ajudou “na trajetória de glórias, sempre participando dos bons momentos e também das dificuldades, tornando-se um torcedor símbolo”.

Warley na mira do Treze
Campina Grande – O presidente do Treze, Fábio Azevedo, confirmou ontem que Warley, um dos principais jogadores do time nas campanhas do Paraibano e Série D, voltou a ser alvo de investida do clube para tentar o tricampeonato em 2012. “Estou conversando diretamente com o Warley sobre a renovação, mas existem outros clubes interessados no jogador, casos da Ponte Preta e Juventude”.

Raposa prepara Renatão
Campina Grande – O Campinense segue trabalhando nos bastidores para a temporada 2012. Enquanto a diretoria e o técnico Freitas Nascimento tratam de renovação e contratação de jogadores, o Departamento de Patrimônio do clube cuida da reestruturação do Renatão, onde o novo elenco fará a pré-temporada, a partir do dia 12 de dezembro.

Fla anuncia três reforços
João Pessoa – Depois de anunciar os volantes Clóvis e Ivan, o Flamengo Paraibano anunciou mais três contratações para o Campeonato Estadual 2012. Trata-se dos zagueiros Alan Farias(ex-Auto Esporte) e Nilson Paraíba (ex-Nacional de Patos) e o meia Washington (ex-Miramar). Vice-campeão da Segundona, o Rubro-Negro será comandado por Washington Lobo em 2012.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.