Esportes

Flávio Araújo aposta na criatividade para o Treze vencer o Iporá nas oitavas da Série D

Técnico do Galo aposta no setor de criação do time, que ele tem elogiado bastante ao longo da competição.




A criatividade vai ser fator preponderante para o Treze nas oitavas de final da Série D do Brasileiro, fase na qual vai enfrentar os goianos do Iporá. Essa é a intenção do técnico Flávio Araújo, que, diferentemente do que aconteceu no mata-mata anterior, contra os mineiros da URT, agora vai comandar seu time primeiro em casa, depois fora, já que o rendimento do Iporá é melhor que o do Galo até agora.

Ainda invicto na Série D, o Galo segue vivo na briga pelo acesso para a Série C de 2019. E terá como fator motivador para superar o ainda desconhecido adversário o fator confiança, com o retrospecto positivo e ainda a criatividade. Segundo Flávio Araújo, a capacidade criativa, tanto coletiva quanto individualmente, é o verdadeiro destaque da equipe.

“Iporá fez um grande estadual e está fazendo uma grande Série D. Nós vamos ter que encarar a fase com personalidade. O time do Treze, hoje, é um time competitivo. Marca e procura jogar”, avaliou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.