Esportes

Finais do Paraibano mudam de datas e vão ter as duas torcidas nos estádios

Jogos acontecem na próxima quinta-feira e também na segunda da próxima semana.




Mudou tudo! A Federação Paraibana de Futebol (FPF) informou na tarde desta segunda-feira a modificação nas datas e horários dos jogos entre Campinense e Botafogo-PB pela decisão do Campeonato Paraibano de 2018. Inicialmente, os jogos estavam marcados para acontecer nesta quarta-feira e no próximo domingo. No entanto, os jogos passaram para a quinta-feira e também para a segunda-feira da próxima semana, às 19h e 21h respectivamente.

As duas partidas da final do estadual vão acontecer com as torcidas de Campinense e Botafogo-PB dividindo os estádios Amigão e Almeidão. A decisão foi tomada pela Comissão de Combate e Prevenção a Violência nos Estádios da Paraíba, com os clubes, na manhã desta segunda-feira, na sede do Ministério Público do estado, em João Pessoa.

O mandatário da Raposa ainda confirmou o local no qual a torcida do Belo, visitante na partida de quinta-feira, vai ficar localizada. Segundo William Simões, os ingressos para os alvinegros vão ser repassados nesta terça-feira para a venda antecipada.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.