Esportes

Etapa do Circuito Paraibano de Hipismo estreia nova categoria

Ao todo, foram inscritos 140 conjuntos. Mais do que o esperado para a competição. Já que a etapa Norte-Nordeste inscreveu 180 conjuntos, com atletas de cinco estados.




Da Redação

Cavaleiros e amazonas de todo o Estado participaram da segunda etapa do Circuito Paraibano de Hipismo, que aconteceu neste sábado (25), na Sociedade Hípica Cabo Branco, no Altiplano. Os vencedores de cada categoria somam pontos no ranking paraibano.

Ao todo, foram inscritos 140 conjuntos. Mais do que o esperado para a competição. Já que a etapa Norte-Nordeste, realizada no final de semana passado,  inscreveu 180 conjuntos, com atletas de cinco estados.

O detalhe especial deste sábado foi a estreia da nova categoria que envolve, além do cavalo, quadriciclos. A prova que merece muita concentração e preparo, tanto montando os cavalos quanto pilotando as máquinas, foi vencida pela dupla Alberto Sousa e Kaled, do Rio Grande do Norte. Eles ganharam uma TV de TV LCD de 32 polegadas. O segundo colocado também levou uma TV LCD, sendo que de 26 polegadas.

O evento também recebeu 37 atletas do Rio Grande do Norte e Pernambuco, Mesmo sem validade de pontos, os visitantes prestigiam o evento e aproveitam para conhecer um pouco mais os adversários da Paraíba.

Veja os vencedores:


Série Escola
Jennifer Figueiredo (SHCB)

Iniciante
Isabela Pereira (Zona Sul de PE)

Futuro
Maria Vitória Miranda (Zona Sul de PE)

Extra

Eduardo Nuget (Ceterj)

Preliminar

Tatiana Urquiza (Ceterj)

Intermediária
Vitor Dantas (Ceterj)

Principal

Coronel Weldon Bandeira  (Caxangá-PE)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.