Esportes

Equilíbrio

Fluminense enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (25) no Estádio Beira-Rio, na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores.



Wesley Santos/Folha Imagem
Wesley Santos/Folha Imagem

O Fluminense visita o Internacional nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores. Trata-se de um confronto de opostos dentro da competição, apesar da expectativa de muito equilíbrio no duelo. Isso porque o Tricolor fez a melhor campanha da fase de grupos, ficando em primeio lugar no Grupo 4 com 15 pontos.

Já o Colorado teve o pior desempenho entre as 16 equipes que permanecem na disputa, fazendo apenas oito pontos no Grupo 1.

Apesar desta realidade, os jogadores dos dois times reconhecem que não gostariam de um confronto entre eles neste momento da Copa Libertadores.

“Nem nós gostaríamos de pegar o Inter agora como tenho certeza de que o Internacional não está satisfeito por enfrentar o Fluminense neste momento. Não era o nosso desejo um confronto brasileiro nas oitavas de final. Mas se aconteceu também não podemos ficar lamentando”, disse o atacante Fred.

Em relação aos times que jogarão, no Fluminense o zagueiro Leandro Euzébio, com dores na costela, foi vetado e sequer viajou com a delegação. Gum será o seu substituto. No ataque, Rafael Sobis ganha a vaga de Wellington Nem, vetado por conta de um estiramento muscular na coxa direita.

Pelo lado do Internacional, o lateral esquerdo Kléber, com dores no músculo adutor da coxa direita e na virilha direita, é dúvida. O meia Andrés D’Alessandro, está vetado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.