Esportes

Em pré-temporada pelo Porto, Otávio mira novo título português e da Supertaça

Meia brasileiro garante foco para time azul e branco ter novas conquistas.




Otávio está há três temporadas no Porto (Foto: Divulgação/FC Porto)

O Porto iniciou a pré-temporada há uma semana. Um dos mais antigos no elenco (desde 2016), o meia Otávio sabe que esse momento de preparação é sinônimo de muito trabalho e de empenho máximo, principalmente após ser campeão português. Prometendo empenho, o camisa 25 espera uma exigência maior dos torcedores para conquistar novamente o título nacional em 2018/19.

“É um balanço bom, nós trabalhamos sempre forte, ainda mais com um treinador que nos cobra tanto. A pré-temporada ajuda-nos bastante para a estarmos bem preparados para o campeonato e para as outras competições. Sabemos que a cobrança ainda vai ser maior, é uma cobrança boa e vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo”, disse Otávio em entrevista para o site oficial do Porto.

Com 54 jogos pelos Dragões e seis gols marcados, o paraibano está se adaptando bem ao ritmo dos treinamentos, que nos dois primeiros dias foram em dois períodos.

“Estou bem preparado, trabalhei durante as férias e estou a trabalhar muito nesta pré-temporada para dar o meu melhor”, comentou.

O grupo azul e branco tem agora pouco menos de um mês de preparação até enfrentar o Desportivo das Aves, pela Supertaça. A competição, que será disputada em jogo único no dia 4 de agosto, é disputada pelo campeão nacional e da Taça de Portugal.

“É um título que nos dará a oportunidade de começarmos bem a temporada e dar motivação para o que resta da temporada”, finalizou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.