Esportes

Duelo de campeões agita PV hoje à noite

Taça Rosilene Gomes será disputada no jogo e caso partida fique empatada será decidida no pênaltis.




Era para acontecer no campeonato, mais precisamente no dia 29 de fevereiro, mas Treze e Paraíba de Cajazeiras decidiram antecipar o encontro de campeões das Séries A e B de 2011, em um amistoso nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Como forma de motivar ainda mais o duelo, a direção trezeana propôs a disputa da Taça Rosilene Gomes. Caso a partida termine empatada, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. Quem chegar mais cedo ao PV, também poderá ver em ação o time B do Galo. Os jogadores que não foram relacionados, vão enfrentar o time do São Paulo, da cidade de Caturité, a partir das 18 horas.

Marcelo Vilar está com uma equipe basicamente montada para o início do certame estadual. Isso porque, o comandante tem mantido praticamente uma mesma formação de jogo durante esta fase de preparação.

Na defesa, Beto segue firme no gol. Nos demais setores, Celso, Anderson, Saulo, Adalberto e Celico também estão firmes em seus postos. No meio-campo, Jordy, Carlos Alberto e Doda ganharam a confiança do treinador. A única boa “dor de cabeça” para Vilar é o ataque. Ele tem contado com Anderson Cavalo, o nigeriano Yerien, Daniel Tavares e Braw, além dos novatos Eydison e Reinaldo Gaúcho, que deve ser oficializado nesta quarta pela diretoria.

“Estamos com uma base montada. Vou procurar apenas ajustar o time nestes dois últimos jogos contra Paraíba e São Paulo Alpargatas”, frisou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.