Esportes

Diretor financeiro da FPF morre em João Pessoa aos 70 anos

Advogado considerado como um dos maiores especialistas em direito esportivo do Nordeste, faleceu na manhã deste domingo vítima de enfarte.




Phelipe Caldas

O advogado Sebastião Sátiro Nóbrega, diretor financeiro da Federação Paraibana de Futebol e homem considerado como um dos maiores especialistas em direito esportivo do Nordeste, faleceu na manhã deste domingo (20) aos 70 anos de idade, vítima de um enfarte fulminante quando ele estava em sua casa, no bairro de José Américo.

O velório está acontecendo na Central de Velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe, e o enterro deve acontecer nesta segunda-feira (21) em Patos.

Natural de São Bento do Brejo do Cruz, ele nasceu em 15 de maio de 1938, e deixa esposa, três filhos e quatro netos.
A morte de Sebastião Sátiro teve repercussões também em Aracaju, capital de Sergipe, pois era lá que seu filho João Bosco, árbitro de futebol profissional, iria apitar o jogo entre Confiança (SE) e Petrolina (PE), válido pela Série C do Brasileirão.

Mas com a morte inesperada do pai, ele foi substituído na partida e já está a caminho de João Pessoa para participar do velório do pai.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.