Esportes

Desportiva pode garantir classificação

Desportiva Guarabira visita o Sport Campina neste sábado (21) no Amigão, em Campina Grande, em busca da classificação antecipada.




Time de melhor campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, com nove pontos em três jogos disputados, a Desportiva Guarabira visita o lanterna Sport Campina neste sábado, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em busca da classificação antecipada para o quadrangular final da competição.

Caso confirme seu favoritismo no encontro desta tarde, o time alviazulino abrirá seis pontos do segundo colocado Miramar de Cabedelo, e nove do Santa Cruz de Santa Rita, que aparece na terceira colocação. Os dois clubes fazem o outro confronto da rodada, somente na próxima quarta-feira, no Amigão.

Vindo de três derrotas na competição, o Sport sabe que não tem muitas chances de figurar entre os dois primeiros colocados, que avançam à segunda fase. Além desse jogo de volta contra a Desportiva, para quem foi goleado na estreia por 6 a 1, o Carneiro vai encarar ainda Miramar e Santa Cruz, fora de casa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.