Esportes

CSP confirma Léo Oliveira como técnico e Tazinho como auxiliar

Presidente do Tigre, Josivaldo Alves confirma o acordo com a dupla para o Paraibano do ano que vem.




O CSP confirmou na tarde desta segunda-feira as contratações de Léo Oliveira e Tazinho para comandarem a equipe na temporada 2018 do Campeonato Paraibano. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Josivaldo Alves, que já havia antecipado a sua intenção de apostar na dupla. Com passados ligados ao Tigre, Léo Oliveira assume o posto de treinador, enquanto Tazinho vai trabalhar como auxiliar técnico. No entanto, a pré-temporada só vai ser marcada quando houver uma definição sobre o início do estadual do ano que vem.

Ex-zagueiro de clubes como Botafogo-PB e Auto Esporte, Léo Oliveira iniciou o seu trabalho pelo CSP no ano passado. Na ocasião, ficou encarregado de coordenar as categorias de base. E, mesmo com pouca experiência, se destacou a ponto de ser promovido a auxiliar técnico de Josivaldo Alves na campanha do Tigre pelo Paraibano desta temporada. Para 2018, Léo Oliveira vai ter a sua primeira experiência como técnico de futebol profissional.

Enquanto isso, Tazinho iniciou sua carreira à beira do campo em 2015, logo após ter decidido se aposentar dos gramados. Seu primeiro desafio foi no próprio CSP, clube que comandou da área técnica naquele mesmo ano. O Tigre ficou em quinto lugar no Paraibano e brigou quase sempre pela classificação para o quadrangular do torneio, o que acabou não se confirmando ao fim da primeira fase.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.