Esportes

Corrida do Bem arrecada fundos para Hospital da FAP em Campina Grande

Segunda edição da corrida acontece em Campina Grande em 6 de maio.




Primeira edição da Corrida do Bem arrecadou fundos para o Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa. Foto: Reprodução/Instagram

Com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) no tratamento contra o câncer, a 2ª edição da ‘Corrida do Bem’, foi lançada nesta terça-feira (20), em Campina Grande. As inscrições na corrida podem ser feitas através do site da FAP.

A corrida aconte em 6 de maio e conta com três percursos, um de 3km, um de 5km e o último de 10km. A disputa vai acontecer em três categorias, masculino, feminino e cadeirante.

Com a inscrição o atleta ganha um kit composto por uma camisa, um boné e um chio para cronometragem do tempo. O custa para aquisição do kit é de R$ 60,00.

A ‘Corrida do Bem’ conta com o apoio da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O deputado Estadual e presidente da Frente, Bruno Cunha Lima, destacou a importância do evento.

“Tenho certeza que quando estamos juntos podemos vencer as dificuldades. Me coloco a disposição para ajudar e combater junto esse bom combate, a lutar por recursos federais, estadual e municipal. Que a gente possa que por uma causa a gente possa se unir e saber que levantar a bandeira do Hospital da FAP é levantar a bandeira do bem”, disse Bruno.

A FAP

A Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) é uma entidade Filantrópica, fundada em abril de 1965, na cidade de Campina Grande. Ampliou o seu atendimento ao paciente acometido com Câncer em 10 de fevereiro de 1999, quando foi inaugurado o “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”, passando a oferecer serviços capacitados para o atendimento do paciente no seu diagnóstico e tratamento, com realização de cirurgia oncológica, quimioterapia, hormonioterapia e radioterapia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.