Esportes

Corinthians deverá ter o time totalmente reserva contra o Atlético-PR

Mano Menezes não quer perder nenhum jogador para a decisão de quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.




Do G1

Como não poderia ser diferente, no Corinthians só se pensa na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Tanto que, para o duelo de sábado, contra o Atlético-PR, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes pode mudar de ideia e, ao invés de escalar dois ou três titulares, como havia acenado anteriormente, deverá escalar uma equipe totalmente reserva no duelo que acontecerá em Curitiba.

– Não se prendam ao número que havia falado. Disse que 80 a 90% dos jogadores que estiveram em campo contra o São Paulo, não estariam em campo no sábado. Mas esse número pode subir para 100%. Vamos observar o restante da semana para resolver. O que posso garantir é que levaremos 25 jogadores para Curitiba.

Na quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, Mano Menezes está mais tranquilo para repetir a estratégia usada no clássico contra o Santos. Com 11 reservas, a equipe foi derrotada por 3 a 1, mas conseguiu a recuperação e hoje está seis pontos atrás do líder Atlético-MG.

– Futebol você tem de jogar de acordo com o regulamento. Hoje, nós estamos preparando a equipe para jogar num torneio no sábado, que é uma competição de pontos corridos, que está no começo e que ainda te permite recuperação. Na quarta, é Copa do Brasil, é decisão, o erro vai custar caro e é por isso que ele é diferente. É o último jogo e isso precisa ser levado em consideração. Por isso é que a base do time vai ficar apenas se preparando para o jogo de quarta.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.