Esportes

Conheça os resultados da IV etapa do Circuito Paraibano de Hipismo

Cavaleiros e amazonas da série Escola à Principal participaram da competição no domingo (7), no Centro de Treinamento Equestre São José (Cetesj), no bairro dos Bancários.



Secom-PB
Secom-PB

Da Redação

A chuva deu uma trégua e o céu se abriu para a IV etapa do Circuito Paraibano de Hipismo. As provas aconteceram no Centro de Treinamento Equestre São José (Cetesj), no bairro dos Bancários. Disputaram cavaleiros e amazonas da Série Escola à Principal.

Na Série Escola, 0,60m, venceu Henry Hardman Filho, montando Apolo. Na Série Iniciante 0,80m, ficou em primeiro Pedro Augusto Figueiredo Maciel, montando Flyka. Na Série Série Futuro, 0,90m, conquistou a vitória Luis Carlos da Silva Vargas, montando SL Levitado.

Já na Série Extra, 1,0m, venceu Andressa Vinagre Dias, com Falcon. Na Série Preliminar, 1,10m, Tatiana Urquiza, com Aiuq, manteve o favoritismo. Na Intermediária, 1,20m o líder foi Victor Dantas, montando Rubi Bolsa Atleta e na Série Principal, 1,30m, o primeiro foi Raphael Machado Leite, montando Mary Fly.

A Federação Equestre Paraibana (Fepa) conseguiu reunir 90 conjuntos. A organização foi da Hípica Quatro Patas. A V etapa do circuito está prevista para o dia 15 de agosto. Nesse período de recesso, os atletas paraibanos pretendem firmar o ritmo de treinos, intensificar estratégias e conquistar mais harmonia com o animal.

O ranking paraibano pode ser conhecido durante a semana através do site www.fepa.com.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.