Esportes

Conca está fora do Interclubes

O placar de 2X1 dentro de casa não foi suficiente para reverter o resultado do jogo de ida de 4X2 para os sauditas.




Conca até fez o seu, de pênalti, mas o Guangzhou Evergrande da China acabou eliminado pelo Al Ittihad, de Diego Souza, nesta terça-feira, e deu adeus ao sonho de disputar o Mundial de Clubes do Japão, em dezembro. A queda, ainda na fase de quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, veio após a vitória dentro de casa por 2 a 1, placar que não foi o suficiente para reverter o resultado do jogo de ida: 4 a 2 para os sauditas.

Além de Conca, o time de Marcello Lippi contou também com o paraguaio, de origem argentina Lucas Barrios, autor do primeiro gol do duelo – Fahd Al Muwallad saiu do banco para dar a classificação aos árabes na metade final do segundo tempo.

Com a camisa do Al Ittihad, o ex-vascaíno Diego Souza foi o único brasileiro em campo.

Com o triunfo, Diego Souza e companhia enfrentarão nas semifinais o Al Ahli, também da Arábia Saudita, que passou pelo Sepahan, do Irã, com goleada por 4 a 1. Adelaide United x Bunyodkor e Al-Hilal x Ulsan Hyundai são os duelos do outro lado da chave da Champions Asiática. (Do Globoesporte.com)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.