Esportes

Com retornos e um desfalque, Treze deve ter mudanças para duelo com o Imperatriz

Galo da Borborema recebe o Cavalo de Aço na próxima segunda.




Três retornos e uma ausência. É com esse cenário que o técnico Flávio Araújo vai ter que administrar a escalação ideal do Treze para a partida da volta contra o Imperatriz do Maranhão pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Os retornos vão ficar por conta de Silva e Maxuell Samurai, que voltam de suspensão automática, e também de Marcelinho Paraíba, que foi poupado no primeiro jogo contra os maranhenses. Já a ausência vai ficar por conta do volante Elielton, que não entra em campo por conta do terceiro amarelo, que recebeu na primeira partida contra o Imperatriz.

Apesar da quantidade de possibilidades de alteração no time titular, ainda é um pouco difícil confirmar quem o técnico trezeano vai escalar para a partida da próxima segunda-feira (23) no Estádio Amigão. Isso porque, depois de uma viagem que só chegou ao fim na manhã desta terça-feira (17), o Galo só volta aos trabalhos nesta quarta (18).

Provavelmente o trabalho será no Estádio Presidente Vargas, e a definição do time titular só deve começar a acontecer após os treinamentos de quinta e sexta-feira, que devem acontecer no Amigão.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/PB.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.