Esportes

Com quatro invictos, mata-mata do Brasileiro de FA começa neste sábado

 Serão oito jogos divididos em quatro semifinais das conferências Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul.




O mata-mata do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano começa neste fim de semana. Ao todo, oito jogos vão acontecer em três dias, começando por este sábado, quando serão realizados os jogos da Conferência Centro-Oeste. No domingo, é a vez das decisões da Nordeste, e no dia 14, ocorrem mais quatro partidas referentes às semifinais da Sudeste e da Sul.

E dos 16 times, quatro deles entram como favoritaços, não só para chegarem à final, mas também ao título regional. São os invictos Timbó Rex, João Pessoa Espectros, Cuiabá Arsenal e Sada Cruzeiro. É importante salientar que as semifinais também são válidas pelas oitavas de finais do Brasileiro.

Conferência Centro-Oeste

E o pontapé inicial do mata-mata vai começar neste sábado com as duas semifinais da Conferência Centro-Oeste. A partir das 14h, o Tubarões do Cerrado recebe o Goiânia Rednecks, no Estádio Walmir Campelo Bezerra. E o time da casa entra como favorito para o confronto. Com três vitórias, o time de Brasília perdeu apenas uma partida na temporada regular e foi para o Arsenal. Já o time goiano só tem uma vitória, em quatro partidas e a segunda pior defesa dos 16 times com 115 pontos sofridos, atrás apenas do Cavalia 2 de Julho, que tem 117.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.