Esportes

Circuito Sest Senat de Corrida de Rua tem mais de 600 inscritos

Evento vai acontecer em novembro e o objetivo da organização é que 1500 corredores participem da etapa.




Quem quiser participar do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que vai acontecer no dia 12 de novembro, em João Pessoa, precisa garantir sua inscrição o quanto antes. Isto porque, além do limite de inscritos ser de 1.500 participantes, deste total de vagas 60% será destinada, exclusivamente, para os trabalhadores do setor de transporte.

As inscrições acontecem até o dia 03 de novembro, presencialmente, na sede do SEST SENAT, no Distrito Industrial, ou através do site oficial da corrida. Até esta quarta-feira, 629 pessoas já confirmaram participação no Circuito.

O evento esportivo promovido pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) vai acontecer em 34 cidades do país, incluindo João Pessoa e Campina Grande. Segundo a diretora do SEST/SENAT João Pessoa, Soledade Pontes, o objetivo do Circuito é incentivar a prática de exercícios físicos.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.