Esportes

Chelsea quer vingança do Barça

Barcelona enfrenta o Chelsea no Stamford Bridge, em Londres, pela rodada de ida das semifinais da Liga dos Campeões.




A rodada de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa será completada hoje, às 15h45, quando o Barcelona visita o Chelsea no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. Os anfitriões, pelo menos seus torcedores, encaram o duelo com enorme sentimento de vingança.

Isso porque nesta mesma etapa da Champions League, na edição de 2008/2009, o Barça eliminou os ingleses em um confronto cercado de erros da arbitragem. O norueguês Tom Henning Ovrebo, que apitou o polêmico 1 a 1 decisivo, teria deixado de anotar cinco pênaltis a favor dos ingleses.

Dessa vez as duas equipes chegam para esta semifinal gerando expectativas bem diferentes daquela ocasião, quando o equilíbrio reinava. Isso pode atrapalhar os planos do Chelsea. Tudo porque o favoritismo é todo do Barcelona, atual campeão.

Os dois times não estão confirmados. No Chelsea, o zagueiro John Terry, com fratura nas costelas, não deverá ter condições de atuar. Caso seja vetado, Gary Cahill segue no setor. Pelo lado do Barcelona o meia Seydou Keita, recuperado de lesão na coxa direita, está à disposição, mas deve começar a partida no banco de reservas.

BAYERN VENCE
A palavra “equilíbrio” deu o tom do primeiro confronto entre Bayern de Munique e Real Madrid, ontem. Mesmo assim, com gol marcado em lance corajoso de Lahm e Mario Gómez, aos 42 minutos do segundo tempo, o time bávaro venceu por 2 a 1 e conquistou a vantagem dentro da Allianz Arena para levar a Santiago Bernabéu. Para o Real, marcou Özil.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.