Esportes

Chegada de Roger Gaúcho no Treze anima Marcelinho Paraíba

O próprio Marcelinho endossou a possibilidade de atuar ao lado de Roger Gaúcho




Depois da confirmação da contratação de Roger Gaúcho pelo Treze, o torcedor trezeano já começa a imaginar uma dupla dos sonhos no comando do meio de campo da equipe alvinegra: o novo reforço ao lado de Marcelinho Paraíba. Nesta sexta-feira, quando o Galo voltou aos trabalhos, o próprio Marcelinho endossou a possibilidade de atuar ao lado de Roger Gaúcho, ressaltando que os dois já jogaram juntos em outro momento da carreira.

Roger Gaúcho é um jogador muito técnico, muito qualificado, que vai chegar para dar ainda mais qualidade para nossa equipe. Já joguei com ele antes e sei do grande potencial que ele tem, principalmente na criação de jogadas. Se acontecer essa parceria, vai ser importante porque torna o setor de meio de campo do Treze muito forte, muito qualificado e com ainda mais possibilidade de garantir os resultados positivos – comentou o camisa 10 do Galo, lembrando a passagem dos dois pelo Barueri, em 2012.

Leia a matéria completa em Globoesporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.