Esportes

Carlos Renato projeta partida difícil diante do Altos-PI

Meia do Botafogo-PB minimiza a posição do time piauiense – que é o lanterna do Grupo C – e espera um adversário ofensivo, mesmo o jogo sendo na capital paraibana.




Um dos destaques do Botafogo-PB na temporada, o meia Carlos Renato espera uma partida difícil contra o Altos-PI, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 19h (horário local) desta próxima quinta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O clube paraibano lidera o Grupo C, enquanto os piauienses estão apenas na lanterna.

Para o jogador botafoguense, no momento em que a bola rolar, as posições dos times na tabela de classificação não vai querer dizer muita coisa, pois o Altos-PI deve ir para cima do Belo.

“Os times que estão na Copa do Nordeste são equipes bem qualificadas, então no Nordestão não tem jogo fácil. Eles vão vir para cima da gente, eles estão precisando pontuar. Será um jogo difícil”, alertou Carlos Renato.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.