Esportes

Campinense vence Picuiense em seu último teste antes da estreia na Série D

Raposa utilizou o treino para testar formações diferentes com peças do elenco rubro-negro.




Campinense vence Picuiense em seu último teste antes da estreia no Brasileiro da Série D. Foto: Daniel Lins/Campinense

O último teste do Campinense antes de sua estreia no Brasileiro da Série D aconteceu na tarde deste sábado (12). O jogo-treino contra a Picuiense aconteceu no Estádio Renatão e teve vitória da Raposa por 2 a 1. Os gols do time rubro-negro foram marcados pelos zagueiros Dorgival e Paulo Matheus, enquanto Claudio marcou o gol da equipe da cidade de Picuí.

O Campinense começou a partida com Welligton Lima, Alex Murici, Dorgival, Paulo Matheus e Mattheus Silva; Caio Breno, Allef Diego, Chiclete e Téssio; Cleison e Gabriel Santos. No segundo tempo, o treinador Givanildo Sales optou por colocar o time que tende a ser o titular – com algumas exceções – nos desafios que a Raposa terá no torneio nacional.

Do outro lado, a Picuiense, que é comandada por Halid Mahomed e que venceu o Auto Esporte no amistoso do último dia 7, foi a campo com Gato, Padel, Max, Niedson e Erivélton; Clemente, Cláudio, Júnior Dinossauro e Léo Maia; Pajé e Matheus Trairi.

O Campinense volta agora as suas atenções para a semana de trabalho que antecede a sua estreia no Brasileiro da Série D. A Raposa estreia na competição nacional, a principal de seu calendário, no próximo sábado, quando vai até a Arena das Dunas enfrentar o América-RN, às 16h. Ainda no aguardo sobre novidades para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, a Picuiense deve seguir investindo em amistosos preparatórios.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.