Esportes

Campinense vence o CSP e garante vaga no mata-mata do Paraibano

Raposa venceu por 2 a 0 e se garantiu pelo menos na fase pré-semifinal,




Com a vitória por 2 a 0 sobre o CSP, neste domingo, no Estádio Almeidão, o Campinense chega aos 19 pontos e se garante no mata-mata do Paraibano. Para se garantir na fase semifinal, porém, o Rubro-Negro precisa terminar a fase de grupos na liderança do Grupo A. Já o CSP, segue dentro da zona de classificação ao mata-mata, no Grupo B.

O primeiro tempo de jogo mostrou muito do que seria todo o jogo, com o Campinense pressionando o CSP desde o início da partida, mas sem conseguir acertar o último passe para dar condições de finalização aos seus atacantes. Aliás, o passe foi um fundamento pouco acertado por ambos os times. Com a entrada de Marcinho, na parte final do primeiro tempo, o Campinense passou a acertar um pouco mais os passes e chegou ao gol, após boa jogada do meia e conclusão de Rodrigo Silva.

A etapa final começou com mudança do Campinense, que teve a saída de Rodrigo Silva – sentindo dores no joelho – e a entrada de Müller Fernandes. O CSP até partiu para cima da Raposa nos primeiros minutos, mas logo foi superado novamente pelo time de Celso Teixeira, que apesar de conseguir construir melhor as jogadas, esbarrava sempre no último passe e não conseguia concretizar as oportunidades. Até que Marcinho encontrou Tarcísio com um belo passe e o meia-atacante ampliou o placar, aos 34 minutos, para decidir a partida de vez a favor da Raposa.

Leia mais no Globoesporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.