Esportes

Campinense retorna aos treinos pensando em jogo contra Icasa

Campinense retoma nesta quinta-feira (28) aos treinamentos visando a partida do próximo dia 6 de setembro, contra o Icasa, no Estádio Amigão.



Do site do campinense clube
Do site do campinense clube

Phelipe Caldas

Depois do empate no último minuto de jogo contra o Santa Cruz, que manteve as chances de classificação do time paraibano na Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense retoma nesta quinta-feira (28) aos treinamentos visando a partida do próximo dia 6 de setembro, contra o Icasa, no Estádio Amigão.

Com seis pontos ganhos, o time está em terceiro lugar no grupo 19, mas como seus dois concorrentes diretos têm oito pontos, ele está apenas a uma vitória da classificação.

O primeiro treino após o empate de domingo acontece no Estádio Renatão, e o técnico Freitas Nascimento terá quase dez dias para montar o elenco e para definir o substituto de Charles Wagner, que está suspenso e será o único desfalque da equipe.

Freitas explica, no entanto, que só divulgará o time titular para a partida contra o Icasa minutos antes do jogo, mantendo o suspense até o último instante.

Reforço – O site oficial do Campinense informa que a novidade no Campinense será o atacante Fábio Júnior, que já se encontra a caminho de Campina Grande e deve se apresentar nesta sexta-feira no Renatão.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.