Esportes

Campinense pode ganhar dois reforços para sequência da Série D

Diretoria da Raposa tenta fechar com pelo menos mais um zagueiro e um meio-campo.




O elenco do Campinense para sequência da Série D do Campeonato Brasileiro pode ganhar mais dois reforços esta semana. Pelo menos um zagueiro e um meia estão sendo contratados pela diretoria e cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo.

A busca por reforços foi confirmada pelo gerente de futebol Marquinhos Mossoró. O dirigente, no entanto, mantém a mesma filosofia de trabalho de somente anunciar os nomes quando os jogadores assinarem os contratos.

“Estamos mantendo contato com um zagueiro e um meia de ligação, mas não tem nada certo. Assim que eles assinarem os contratos, divulgaremos os nomes”, disse Mossoró.

O zagueiro está vindo para suprir a lacuna deixada por Aderaldo, que havia sido contratado junto com Eduardo Recife e Eduardo Rato, após boa passagem pelo Sousa, mas que acabou pedindo rescisão de contrato por causa de problema familiar. Já o meia, chegará para dar mais opção ao técnico Freitas Nascimento, que só conta com Adriano Felício como homem de criação no setor.

O jogador, aliás, está no departamento médico e pode desfalcar o time domingo, contra o Ypiranga de Pernambuco, pela terceira rodada da competição nacional. Com a ausência de Felício, o treinador raposeiro tem optado pela improvisação de Fernandes durante os treinamentos.

BONS RESULTADOS
O Campinense não entrou em campo neste final de semana pela Série D do Brasileiro, mas teve muito o que comemorar. Afinal de contas, os empates nos jogos entre Horizonte-CE 0x0 Baraúnas-RN e Ypiranga-PE 3×3 Petrolina-PE, pelo Grupo A3, deixaram o Rubro-Negro na zona de classificação, com três pontos, um a menos que o líder Horizonte.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.