Esportes

Campinense enfrenta Santa Cruz no Amigão nesta quarta

Jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro acontece às 20h30, em Campina Grande. Técnico Freitas Nascimento declarou que equipe só será definida momentos antes da partida.



Divulgação
Divulgação
Raposa só vai divulgar escalação momentos antes da partida.

Da Redação

A Raposa enfrenta nesta quarta-feira (6), a partir das 20h, o time Santa Cruz, de Recife, em jogo pela segunda fase da Série C do campeonato Brasileiro de futebol. A partida acontece na casa do Campinense, o estádio Ernani Sátiro, conhecido como “Amigão”, em Campina Grande.

O último treino técnico e tático do time aconteceu na terça-feira (5), no local da partida. Na ocasião, o técnico Freitas Nascimento declarou que a equipe que entra em campo só será definida momentos antes da partida, mas utilizou várias opções no treino para o substituto do volante Charles Wagner.

Logo após o treino, a equipe voltou para o hotel, onde está em regime de concentração desde a última segunda-feira (04). Os jogadores só devem sair do hotel momentos antes da partida, após a preleção.

De Recife, são esperados cerca de cinco mil torcedores do Santa Cruz, que devem chegar a Campina Grande em caravanas compostas por quatro ônibus, repetindo a excursão da última vez em que a Raposa e o Tricolor se enfrentaram.

Estão concentrados os atletas Anderson, Pantera, Ricardo, Jean Alisson, Marquinhos Marabá, Elvis, Paulinho Macaiba, Wanderley, Raí, Tiago, Fábio, Joilson, Derley, Marquinhos Mossoró, Washington, Barata, Cícero, Fabiano Silva e Jânio.

Para apitar a partida, foram sorteados os árbitros João Alberto Gomes Duarte, Eduardo Lincoln Neves e José da Silva Sobrinho, todos do Rio Grande do Norte. Mais de 500 policiais foram escalados para fazer o esquema de segurança dos torcedores.

Transportes
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande vai disponibilizar mais linhas de transporte coletivo para quem deseja se locomover até o Amigão. Além disso, a STTP também elaborou um plano de ação para o controle de fluxo de veículos dos torcedores das duas agremiações nas principais vias de acesso ao estádio, em conjunto com as polícias militar, civil e a CPTRAN.

Durante a operação do jogo Campinense e Santa Cruz, agentes da STTP estarão presentes com viaturas, além do suporte de motocicletas, com a equipe R.A.M (Ronda de Agentes Motorizados), em três pontos críticos como no cruzamento do shopping Luiza Mota (ruas Vigário Calixto com João Quirino), no Catolé; no cruzamento das ruas Odon Bezerra com Assis Chateaubriand, na Liberdade, além, das principais entradas de estacionamento do estádio.

Serviço
Jogo: Campinense (PB) X Santa Cruz (PE)
Hora: 20h
Estádio: Amigão
Cidade: Campina Grande (PB)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.