Esportes

Campinense enfrenta Santa Cruz mas fica no zero a zero no Amigão

Campinense Clube enfrentou o time pernambucano do Santa Cruz pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (6).



.
.

Da Redação

O Campinense Clube enfrentou na noite desta quarta-feira (6) o time pernambucano do Santa Cruz. O jogo pela segunda fase da Série C do campeonato Brasileiro de futebol, no estádio Amigão terminou sem que fosse marcado nenhum gol.

O jogo teve bola na trave, gol anulado da Raposa e jogadores expulsos nos dois times. Com este resultado, o Campinense foi para a terceira posição da tabela de classificação do Grupo 19, com apenas dois pontos ganhos, mesmo número que o Santa Cruz que ainda fica à frente nos critérios de desempate.

Os árbitros da partida foram João Alberto Gomes Duarte, Eduardo Lincoln Neves e José da Silva Sobrinho, do Rio Grande do Norte. Mais de 500 policiais foram escalados para fazer o esquema de segurança dos torcedores.

O próximo jogo do Campinense é contra o Salgueiro de Pernambuco, no Estádio Cornélio de Barros, na casa do adversário, no próximo domingo 10, às 16h. Já o Santa Cruz recebe o Icasa, do Ceará, no Arruda, em Recife.

Atualizada às 22h30


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.