Esportes

Campinense enfrenta o Icasa neste sábado precisando vencer

Se a Raposa perder amargará a disputa na estreante Série D do Campeonato Brasileiro em 2009. Um empate também não é bom para o time paraibano.




Da Redação
Com Tiago França, do jornal da Paraíba

O Campinense joga contra o Icasa (CE) neste sábado precisando vencer para se classificar para a próxima fase da Série C e continuar em busca do sonho de jogar na Série B do Campeonato Brasileiro. Se a Raposa perder amargará a disputa na estreante Série D do Campeonato Brasileiro em 2009. Um empate também não é bom para o time paraibano.

Não querendo dar sopa ao azar, a equipe rubro-negra vai entrar em campo logo mais com um sistema tático pra lá de ofensivo, provavelmente com Fábio Júnior e Marquinhos Marabá no comando do ataque.

O Jogo acontece às 16h, no estádio Amigão, em campina Grande e a presença da torcida é fundamental para empurrar a Raposa para a vitória. “Tenho certeza que a torcida do Campinense vai, mais uma vez, demonstrar que é a maior e a mais vibrante da Paraíba. Ela será fundamental para a nossa vitória”, declarou o atacante Fábio Júnior, que espera reestrear com gols.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.