Esportes

Campinense empata com Central e continua líder

Fase do atual campeão paraibano é boa e time permanece invicto na Série C. Empate fora de casa abre a possibilidade de classificação vir já na próxima rodada.




Phelipe Caldas

O Campinense manteve sua boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, e embora tenha perdido sua condição de 100% de aproveitamento, o empate sem gols contra o Central, fora de casa, pode ser considerado um bom resultado. A Raposa agora tem sete pontos em três jogos, continua líder, e já na próxima rodada pode confirmar sua classificação para a próxima fase.

O jogo foi realizado em Caruaru e ambas as equipes tiveram boas chances para marcar, mas o 0 a 0 não deixou de ser algo bom para o time rubro-negro. Tendo realizado duas partidas seguidas fora de casa, o atual campeão paraibano somou pontos importantes para suas pretensões na competição.

Agora, volta a enfrentar o Central no Amigão, e com o apoio da torcida que promete lotar o estádio, tem tudo para chegar aos dez pontos conquistados.

O Campinense ainda reclamou de um pênalti não marcado, aos 30 minutos de segundo tempo. Em contrapartida, o Central perdeu um gol feito poucos minutos depois.

Já aos 41 minutos, foi a vez da raposa voltar a ser ofensivo e acertar o travessão do Central com um chute de Washington. Antes de acabar a partida, ainda teve tempo do central tentar dar o troco.

Apesar do 0 a 0, o jogo foi considerado de bom nível técnico, e para o técnico Freitas Nascimento a manutenção da invencibilidade foi essencial para manter o bom momento do time.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.