Esportes

Campinense começa campanha para tentar se livrar do 'fantasma' da Série D

Raposa dá primeiro passo da caminhada em confronto com Fluminense de Feira.




A derrota na final do Campeonato Paraibano abalou, mas já ficou no passado. É com esse pensamento que o Campinense inicia neste domingo sua campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa ficou bastante abalada após perder o título estadual, mas agora já “virou a chave” e vai com todas as forças para tentar se livrar do fantasma da quarta divisão nacional, lugar que o time frequenta desde a temporada de 2012.

Para a disputa da competição nacional, a diretoria raposeira fez uma espécie de reformulação no elenco e contratou oito atletas, além de dispensar outros seis. O Campinense está no Grupo A8, com os pernambucanos do Flamengo de Arcoverde, os baianos do Fluminense de Feira de Santana e os alagoanos do Murici. E o primeiro desafio do Rubro-Negro na competição nacional, considerada a principal para o time na temporada, acontece neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Flu de Feira, velho conhecido dos paraibanos na disputa da Série D.

Leia mais no Globoesporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.