Esportes

Campinense anuncia mais duas contratações

Diretoria do Campinense deve entrar na Série C do Campeonato Brasileiro para brigar pelo acesso na Segundona do próximo ano.




Tiago França

A diretoria do Campinense continua dando demonstrações de que vai entrar no Campeonato Brasileiro da Série C, para brigar pelo acesso na Segundona do próximo ano.

No último domingo, os bastidores do rubro-negro foram bastante movimentados. Os dirigentes raposeiros confirmaram a renovação com o zagueiro Jádson, 18º jogador campeão paraibano a permanecer no clube. Os cartolas anunciaram ainda a contratação de mais dois jogadores, que irão compor o time comandado pelo técnico Freitas Nascimento, na Terceirona.

O meia Ricardo Maranhão, vindo do futebol maranhense, e o atacante Derley, artilheiro do Bangu-RJ no último Campeonato Carioca da Série B, com dez gols marcados, serão apresentados hoje, às 15h30, no Alto da Bela Vista, juntamente com todo o elenco cartola.

Os dois atletas chegam com a missão de preencher as lacunas deixadas pelos atacantes Fábio Júnior e Marquinhos Marabá – principais goleadores do Campinense, no último Estadual.

“São dois jogadores que certamente darão muitas alegrias à torcida rubro-negra”, declarou o diretor de Comunicação e Marketing da Raposa, Thiago Melo.

Durante a apresentação de logo mais à tarde, a diretoria cartola pretende anunciar a contratação de mais um zagueiro, um goleiro e um meio-campista.
Segundo Thiago Melo, o torcedor que quiser comparecer ao Renatão hoje à tarde pagará um ingresso de R$ 5.

“Todo o montante arrecadado será destinado para melhorias da concentração do estádio Renatão”, justificou o dirigente raposeiro, esperando estádio lotado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.