Esportes

Brejo do Cruz sofre, vence a Associação Caruaru e é finalista da Liga NE

Equipe paraibana perdeu no tempo normal por 3 a 2, mas conseguiu marcar quatro vezes na prorrogação.




Beto Silva/TV Paraíba

A equipe de Brejo do Cruz fez história neste domingo. Jogando dentro de casa, com o apoio da torcida sertaneja, os paraibanos seguraram a Associação Esportiva Caruaru, que fez uma excelente partida, e por conta do resultado do primeiro confronto assegurou a passagem para a grande decisão da Liga Nordeste de Futsal em 2017. A partida foi emocionante e com várias reviravoltas no placar, terminando com a classificação do Brejo do Cruz na prorrogação.

A partida aconteceu na cidade de São Bento, também no Sertão paraibano na manhã deste domingo. O time de Caruaru, precisando de uma vitória, foi mais incisivo nas ações de ataque e conseguiu abrir o placar logo no começo da partida e deu um grande susto na torcida do Brejo do Cruz. No tempo normal, vitória pernambucana por 3 a 2, e como na primeira partida o Brejo tinha vencido por 4 a 1, a partida foi para a prorrogação.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.