Esportes

Botafogo-PB perde de virada para o Remo jogando no Almeidão

Belo foi melhor na primeira etapa, mas não segurou a reação do clube do Pará.




O Botafogo-PB perdeu de virada para o Remo jogando no Almeidão, neste domingo (13), pela Série C. O Belo abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o clube do Pará teve calma, empatou ainda antes do intervalo e, na segunda etapa, balançou as redes mais duas vezes, virando para 3 a 1.

O Botafogo-PB até foi melhor nos primeiros 45 minutos. Mas foi o Remo que chegou primeiro com perigo, em cobrança de falta de Everton, forçando Saulo a fazer uma boa defesa. Do lado do Belo, Marcos Aurélio levava perigo também em cobranças de falta. Na primeira delas, Vinicius espalmou para escanteio, numa excelente intervenção. Na segunda, aos 26 minutos, a bola explodiu no travessão e, no rebote, Mário Sérgio, mesmo marcado, cabeceou mandando para as redes e abrindo o placar para os donos da casa. Mas aí, 13 minutos mais tarde, Mimica subiu mais que toda a zaga botafoguense e, também de cabeça, completou para as redes a cobrança de escanteio de Everton: 1 a 1. E estava fechado o placar da primeira etapa.

Se no primeiro tempo o Botafogo-PB foi melhor, no segundo, o Remo foi muito superior. Começou indo para cima. E, depois de algumas boas chegadas dos dois times ao ataque, o time paraense virou, aos 21 minutos, com de Jayme, que aproveitou cruzamento da esquerda, se antecipou à marcação e, com dois toques na bola, mandou para as redes. Visitante atrevido, o Leão paraense seguiu indo para cima e, aos 33, ampliou. Everton cobrou falta na área do Belo e Isac desviou de cabeça. Saulo fez uma grande defesa, mas apenas parcial. A bola ia entrar e o goleiro do Botafogo-PB saltou para fazer o segundo tempo da defesa. Aí, no rebote, Gabriel Lima apareceu para completar para as redes, fazendo 3 a 1. Marcos Aurélio, novamente em cobrança de falta, ainda deu um último suspiro para o Belo, que ainda teve Rafael Jataí Expulso. Mas a fatura já estava liquidada para o time do Pará.

Leia mais no Globoesporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.