Esportes

Botafogo-PB é eliminado da Copa do Brasil após ser goleado pelo Atlético-MG

Jogando em João Pessoa, Belo foi derrotado por 4 a 0.




O Atlético-MG está na terceira fase da Copa do Brasil. A vaga foi carimbada com goleada sobre o Botafogo-PB, na noite de quarta-feira (21). No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Galo aplicou 4 a 0 no adversário. O primeiro gol atleticano foi marcado por Róger Guedes na etapa inicial. Os outros três saíram no segundo tempo, com Ricardo Oliveira, Cazares e Luan.

Se o jogo estava sem emoção, coube ao atacante Róger Guedes, aos 27 minutos do primeiro tempo, abrir o placar para o Galo. Ele aproveitou cruzamento da esquerda, de Otero, e, de cabeça, colocou o Galo na frente.

Em apenas dois minutos em campo, o equatoriano Cazares deixou a sua marca. Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo e, aos 15, após excelente passe de primeira de Elias, invadiu a área do Botafogo-PB, cortou o goleiro, e depois ainda o defensor, antes de mandar para o fundo da rede.

Aos 21 da segunda etapa, o Botafogo-PB se descuidou na defesa. Otero foi lançado e deixou Ricardo Oliveira livre para bater na saída do goleiro e fazer 3 a 0.

Aos 36, o Galo fez 4 a 0. Em outro contra-ataque, Luan tocou para Cazares. Ele inverteu na direita para Otero, que deixou para Luan finalizar para a rede.

Na terceira fase, o Galo terá pela frente o Figueirense, que eliminou o Oeste nesta quarta-feira, ao vencer por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O gol da vitória do time catarinense saiu aos 46 minutos do segundo tempo, com Cleberson. Vale lembrar que, a partir da terceira fase, os duelos serão com jogos em ida e volta, sem o gol qualificado. O primeiro jogo será já na próxima quarta-feira, em Florianópolis.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.