Esportes

Belo traça o perfil do seu próximo técnico e já planeja anúncio

Zezinho Botafogo revelou que o Belo já tem conversas avançadas.




Uma semana se passou desde que a diretoria do Botafogo-PB avisou que não estava com pressa para definir o planejamento para 2018. Aquele era um momento de dar continuidade às conversas com os jogadores, para definir quem fica e quem sai do clube. Acontece que uma semana a mais para fechar a temporada 2017 representa uma semana a menos para projetar o próximo ano. E, agora, o discurso é outro.

O presidente do clube, Zezinho Botafogo, revelou que o Belo já tem conversas avançadas com alguns profissionais e que a pretensão do clube é anunciar o nome do novo técnico da equipe já na próxima semana. O dirigente até traçou um perfil que pretende encontrar nesse novo treinador, mas não deu qualquer indício de qual vai ser o nome escolhido.

Desde que o Botafogo-PB encerrou a sua participação na temporada 2017 – no dia 9 de setembro, quando escapou do rebaixamento para a Série D do Brasileiro -, começaram as especulações tanto sobre e reformulação do elenco quanto, principalmente, sobre quem comandaria o time em 2018.

Um dos nomes ventilados na direção da Maravilha do Contorno foi o de Beto Campos, que acertou recentemente com o Criciúma. Antes mesmo de o treinador fechar com o Tigre catarinense, a diretoria botafoguense já havia negado que o gaúcho fosse um dos alvos do clube.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.