Esportes

Belo recorre a outros clubes e apresenta lista com jogadores

Botafogo-PB recebe o reforço de mais 20 atletas.




A diretoria do Botafogo-PB trabalha no fechamento da temporada 2017 para poder iniciar o planejamento para o próximo ano. Isso no futebol profissional. Porque na base os trabalhos visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 já estão em andamento.

Na manhã desta quinta-feira (21), o clube apresentou uma lista com 20 jogadores que deixaram seus clubes para treinar no Belo e buscar uma vaga no time do técnico Ramiro Souza para a Copinha, em janeiro.

Dos 20 jogadores confirmados por Aderson Alves – que é o diretor das categorias de base do Botafogo-PB -, dois estavam sem time e 18 vêm de outros 11 clubes: Desportiva Guarabira, Internacional-PB, Spartax, Santos de Tereré, Nacional de Pombal, Gama-DF, São Gerardo-CE, Messias (de Mari), Auto Esporte, Miramar de Cabedelo e Fluminense-PB. Além desses, o técnico Ramiro Souza ainda tem à disposição outros 25 atletas que já são das categorias de base do Belo.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.