Esportes

Belo pode entrar no Z-2 neste sábado sem depender de próprios resultados

 Paraibanos torcem por tropeço do Moto Club contra o Cuiabá




O que parecia ser uma questão de tempo pode se concretizar neste sábado. Depois de uma sequência incrível de resultados negativos (com oito derrotas nos últimos dez jogos), o Botafogo-PB pode enfim terminar uma rodada na zona de rebaixamento. Para que isso aconteça, basta que o Moto Club vença o Cuiabá neste sábado, em jogo programado para as 17 horas, em São Luís.
 
Isso significa que o Belo já não depende mais dos próprios esforços para escapar do rebaixamento na Série C. Se o Moto Club vencer os dois jogos que lhe restam – além do Cuiabá, os maranhenses enfrentam o Fortaleza na última rodada -, o Botafogo-PB vai amargar a queda independente de seu resultado contra o Sampaio Corrêa.
 
Era uma situação previsível diante do que o time vinha jogando. A esperança da torcida era vencer os dois jogos em casa – contra Confiança e ASA. Se isso tivesse acontecido, o Belo estaria não só livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, como também estaria na briga pelo G-4. Ao contrário, somou apenas um ponto e ficou em situação insustentável.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.