Esportes

Belo explica situação dos jogadores tidos como remanescentes para 2018

Diretoria alvinegra anunciou uma lista com 10 jogadores que seguiriam no clube para 2018.




Até o momento, a diretoria do Botafogo-PB anunciou que 10 jogadores que defenderam o clube nesta temporada seguem na Maravilha do Contorno em 2018. Mas o novo diretor executivo do Belo, Francisco Sales, explicou que isso não significa necessariamente que o Alvinegro da Estrela Vermelha vai contar com esses atletas no próximo ano.

O zagueiro Nildo, por exemplo, já foi emprestado ao Vitória da Conquista, o que fez essa lista diminuir para nove nomes. E há a possibilidade de que outros atletas, desses remanescentes, não vistam a camisa alvinegra em 2018.

A lista divulgada pelo clube é a seguinte: os goleiros Edson e João Manoel; os zagueiros Nildo e Walber; os laterais Carlos Renato e Luiz Paulo; os volantes Djavan, Magno e Patrick Mota; e o atacante Dico. Sem Nildo – que já foi anunciado pelo Vitória da Conquista -, a quantidade de remanescentes no Botafogo-PB cai para nove, como admitiu Francisco Sales.

"Esses atletas que o Botafogo anunciou podem não ficar, tendo contrato ou acerto. Hoje eles ficariam no Botafogo. Agora se vão estar na estreia do estadual… não posso confirmar", explicou o dirigente.

Leia mais sobre o Botafogo-PB no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.