Esportes

Belo encerra preparação para jogo contra o Remo com treino em Belém

Ademir Fonseca fez um trabalho de finalização e corrigiu posicionamento dos jogadores.



Divulgação
Divulgação

O Botafogo-PB já está concentrado para a partida contra o Remo. Neste sábado, o Belo encerrou a preparação para enfrentar o time paraense com um treino de aproximadamente 1h30 no Centro de Esportes da Juventude (Ceju), próximo ao Estádio Mangueirão. O técnico Ademir Fonseca fez um trabalho específico de finalização e substituiu o tradicional "rachão" por um treino tático, corrigindo o posicionamento dos jogadores em campo.

O treinador não quis revelar o time que enfrenta o Remo, mantendo o mistério que adotou durante a semana, fechando dois dias de treino. Assim, ele só vai revelar no domingo o substituto de Plínio na zaga – Jonas e Walber disputam a posição – momentos antes da partida. Outra dúvida está no meio-campo, já que o volante Djavan está liberado após passar as últimas duas semanas se recuperando de uma catapora. É possivel que ele recupere a posição, com Sapé indo para o banco, ou fazendo a lateral direita no lugar de Gustavo.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.