Esportes

Auto Esporte cumpre tabela contra o Carcará

Auto Esporte e Queimadense se enfrentam hoje, no estádio ‘Mangabeirão’, para decidir a lanterna da Copa Paraíba 2009.




Da Redação

Auto Esporte e Queimadense se enfrentam hoje, no estádio ‘Mangabeirão’, para decidir a lanterna da Copa Paraíba 2009. No ‘Colosso Alvirrubro’, o técnico Chicão vai aproveitar para fazer testes na equipe para o próximo turno da competição. Já a Queimadense espera finalmente engrenar e, por isso, vai escalar força máxima.

Este vai ser o último confronto do Auto Esporte no primeiro turno da Copa Paraíba. Sem chances de alcançar o topo da tabela, mesmo se sair com a vitória, o técnico Chicão resolveu poupar o atacante Maia, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa esquerda.

Já a Queimadense demonstra não querer ficar com a lanterna. Sem pontuar ainda na competição, o técnico Edu Clara quer finalmente arrancar a primeira vitória. O atacante Flávio foi regularizado pela diretoria e vai estar à disposição.

Auto Esporte: Amauri; Overlan, Galdino, Nielson, John; Zé Paulo, Roqueland, Maílton, Júnior Quiboa; Jaílson e Ebinho. Técnico: Chicão
Queimadense: Dida; Geovani, Cícero, Alemão, Caico; Talisson, Nivaldo, Tony, Lee (Ricardo); Flávio e Dimas. Técnico: Edu Clara


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.