Esportes

Auto Esporte apresenta seu elenco nesta segunda-feira e já inicia a pré-temporada

Jogadores fazem exames médicos e avaliações físicas pela manhã e, à tarde, vão ser apresentados e começam os treinos físicos.




Esta segunda-feira vai ser agitada no Estádio Mangabeirão. É que, às 15h, a diretoria do Auto Esporte vai apresentar o seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018 e, logo depois, os jogadores já vão começar os trabalhos sob o comando do preparador físico Eduardo Silvestre. Antes disso, ainda pela manhã, os atletas vão fazer exames médicos e avaliações físicas em uma clínica de João Pessoa.

Até o momento, o Macaco Autino anunciou oficialmente apenas 15 jogadores para a próxima temporada. Sendo assim, novos nomes vão ser confirmados nesta segunda-feira, durante a apresentação do grupo. Por ora, os atletas já divulgados pela diretoria alvirrubra são os seguintes: os goleiros Adson e Pavão; o lateral-direito David Modesto; os laterais-esquerdos Lincoln e Claudevan; os zagueiros Léo Lima, Carlão, Cosmo e Luis Paulo; os volantes Emersonn Bastos e Elton; e os atacantes Biro Biro, Isaías, Du e Júnior Silva.

De acordo com a programação já definida para o restante da semana, os trabalhos vão ser realizados em dois turnos até sexta-feira e apenas pela manhã no sábado e no domingo. E, nesses dias, o preparador físico Eduardo Silvestre vai conduzir atividades de força, resistência, musculação, velocidade, saltos. Mas também vai ter treino sob o comando do técnico Severino Maia. Na quinta-feira à tarde, o treinador vai direcionar um trabalho técnico, de fundamentos, e um tático, em campo reduzido.

Mais notícias do Auto Esporte no GloboEsporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.