Esportes

Atlético-GO perde do Universidad Católica

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol, os chilenos voltaram mais acessos na segunda etapa.




Se em 2010 Artur Neto levou o Goiás à final da Copa Sul-americana mesmo com o time rebaixado para a Série B, neste ano a missão será ainda mais difícil com o Atlético-GO, que já se conforma com a queda no Brasileirão. Na primeira partida em solo estrangeiro, a equipe goiana teve atuação discreta e acabou derrotada pela Universidad Católica por 2 a 0.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol, os chilenos voltaram mais acessos na segunda etapa e passaram a arriscar chutes de fora da área. Em um deles, Francisco Silva acertou o ângulo de Márcio, que ainda falhou no final da partida e permitiu o gol de Álvaro Ramos, sacramentando a vitória em Santiago.

No jogo de volta, que está marcado para o dia 24 de outubro, no Serra Dourada, uma vitória do Dragão por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Para passar direto, os brasileiros precisam vencer por três gols de diferença.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.