Esportes

Após duas semanas de férias, Marcos Aurélio inicia atividades no Botafogo-PB

Camisa 10 conversou com o técnico Leston Júnior durante o treinamento desta sexta (22).




Nádya Araújo/Botafogo-PB

Foram apenas duas semanas de férias após ser apresentado oficialmente como o novo camisa 10 do Botafogo-PB. O meia Marcos Aurélio está de volta a João Pessoa e já participou das atividades do Belo na manhã desta sexta-feira, na Vila Olímpica Parahyba. No entanto, o jogador realizou um trabalho físico, à parte do elenco que se prepara para o amistoso deste sábado diante do América-RN, em Parnamirim.

Marcos Aurélio foi apresentado pelo Botafogo-PB no dia 7 deste mês. E como disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Luverdense, competição que chegou ao fim no final de novembro, precisou tirar um período de férias diferente do restante do elenco. Inclusive, durante a apresentação, o meia garantiu que não iria ficar parado nem mesmo em seu tempo de descanso. Apesar disso, o jogador afirmou que só deve estar 100% para jogar na 2ª rodada do Campeonato Paraibano, contra o CSP, no dia 14 de janeiro.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.