Esportes

Após divulgação dos grupos da Série D, Campinense já planeja estudar os rivais

Raposa caiu no Grupo A8, com Flu de Feira, Murici e Flamengo de Arcoverde




Foto: Iago Bruno/GloboEsporte.com/PB

Tão logo ficou sabendo quais serão os seus adversários na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Campinense já começou a traçar estratégias para estudar como andam Fluminense de Feira de Santana, Murici e Flamengo de Arcoverde. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá, fez uma avaliação do grupo do Rubro-Negro na competição nacional e garantiu: “Vamos buscar o acesso”.

A tabela básica da Série D foi divulgada nessa terça-feira pela CBF. O Campinense ficou no Grupo A8, com os baianos do Flu de Feira, os alagoanos do Murici e os pernambucanos do Flamengo-PE. Na opinião de Marabá, o grupo é forte, mas a Raposa tem totais chances de avançar para o mata-mata e seguir na briga pela acesso à Série C de 2019.

“O Fluminense de Feira é um adversário que, nos últimos anos, sempre vem caindo no nosso grupo. O próprio Murici é um adversário complicado. O Flamengo de Pernambuco é um clube que fez um Campeonato Pernambucano, no ano passado, muito bom. Então tem sempre que haver cautela. Temos que ser inteligentes, estudar esses adversários. Gostamos desse grupo. Acredito que o Campinense Clube, fazendo um trabalho sério, respeitando seus adversários, tem plenas condições de avançar na competição e, consequentemente, buscar o acesso”, analisou o gerente do futebol rubro-negro.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.