Esportes

Apesar da derrota, Maia gosta de jogo do Auto contra o Campinense

Para o treinador técnico, os jogadores se portaram bem no confronto com a Raposa.




O Auto Esporte perdeu para o Campinense por 1 a 0 no amistoso que as duas equipes fizeram neste sábado, na Vila Olímpica Parahyba. No entanto, o técnico alvirrubro Severino Maia acredita que sua equipe se comportou muito bem diante da Raposa. Os dois clubes estão se preparando para as disputas do Campeonato Paraibano de 2018.

“Fizemos um trabalho muito bom contra a equipe do Campinense, que é muito qualificada. esse foi nosso segundo amistoso, mas o primeiro contra uma equipe como o Campinense. Não adianta você querer jogar contra equipes que não te dão trabalho e achar que está bem. Mas contra o Campinense nós mostramos que estamos bem postados e o trabalhamos bem”, disse Maia.

O Auto Esporte e o Campinense vão fazer parte do mesmo grupo do no Campeonato Paraibano: o Grupo A. De acordo com as regras da competição, os integrantes da Chave A vão enfrentar apenas os times do Grupo B na primeira fase, ou seja, o Macaco Autino e a Raposa não vão jogar um contra o outro na primeira etapa.

Leia mais no Globoesporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.